Breaking

sábado, 18 de novembro de 2017

Campeões de mudanças:Fall Out Boy evolui no próximo álbum!


O baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, orgulha-se da evolução da banda - especialmente em seu novo álbum, Mania , que deve ser lançado no dia 19 de janeiro.

A música "Young and Menace" surpreendeu os fãs com suas inclinações eletrônicas, mas Wentz diz que a mudança era necessária.

"Eu acho que 'Young and Menace' foi definitivamente destinado a ser um diferencial - um reinício rígido", diz Wentz. "Além disso, 'Champion' é uma música que sentiu o momento. Sentiu temáticamente, o que Fall Out Boy fez. 'The Real Ones' realmente não era um único. O tempo em que vivemos, os músicos colocam música e qualquer coisa que a gente se agarra torna-se o que quer que seja.

"The Real Ones" começou organicamente, com o produtor do álbum tocando com diferentes idéias de piano. Wentz lembra que ele disse: "Este é o som perfeito do anthemic."O Fall Out Boy, ele acrescenta, começou a escrever uma música de amor para ele.

"É uma perspectiva estranha para uma música de amor", diz ele. "Penso nas pequenas neuroses quando penso em amor. O melhor ajuste para amizades ou relacionamentos é quando as neuroses se alinham ".

Os fãs podem ouvir uma amostragem das novas músicas quando Fall Out Boy tocou no Talking Stick Resort Arena neste sábado, 18 de novembro. Como a música do Fall Out Boy, o show é uma renovação de visitas anteriores.

Estamos passando completamente diferentes de tudo que já fizemos antes ", diz ele. "Obviamente, o setlist vai ser diferente. Haverá três ou quatro músicas novas do nosso álbum, Mania , que estarão em janeiro. "

Ele está animado para tocar na casa porque a banda pode controlar a configuração mais do que nos shows de anfiteatro.

"Nós podemos colocar o show exato que queremos colocar", diz Wentz. "Estou entusiasmado com isso. Blackbear e Jaden Smith vão abrir o show. É algo que é fresco e diferente. "

Fall Out Boy está comemorando os campeões lá fora, convidando os fãs a publicar um vídeo ou foto no Instagram com o #FOBChampion para nomear alguém que está fazendo a diferença em suas comunidades para ser escolhido como o #FOBChampion da data de sua turnê local. O vencedor de cada cidade receberá ingressos para o show da tour Mania local, ser reconhecido do palco e homenageado durante o set, juntamente com um grito no Instagram da banda. Além disso, uma doação monetária será feita em nome do vencedor para a instituição de caridade de sua escolha através do Fall Out Boy Fund. Para obter detalhes, visite o championofthemaniatour.com.

Wentz diz que é fácil para as bandas dizerem: "O mundo está F****. Mas a execução é uma parte tão grande disso.

"É ótimo ter pensamentos, mas é super importante, se você for fazer isso, execute isso. Esta é a nossa pequena tentativa de mover a agulha e realmente contribuir para as pessoas que estão saindo, fazendo o bem para outras pessoas, por outras causas ".

Ele volta para o Mania , um disco que ele chama de um movimento valente.

"Foi uma bênção que Take This to Your Grave foi um registro subterrâneo", diz ele. "O próximo disco, podemos fazer algo diferente. Depois disso, queríamos fazer algo diferente, mas o rótulo dizia que poderia ser uma carreira para nós ".

Isso foi gravado na banda. Wentz explica que pode ser perigoso, porque os fãs se apaixonam por um som. A mudança pode ser difícil.

"É como Metallica cortando o cabelo, ou David Bowie colocando Ziggy Stardust", diz Wentz. "Esses são difíceis para os fãs, mas em vez de mudar, eles se adaptaram".

Mania é o álbum de acompanhamento da sexta coleção de estúdio da banda, seguido do que ganhou disco de platina ,o American Beauty / American Psycho , que estreou no número 1 no Billboard Top 200 em sua versão de janeiro de 2015. A partir de Chicago, o Fall Out Boy, nomeado para o Grammy, inclui Wentz, o cantor / guitarrista Patrick Stump, o guitarrista Joe Trohman e o baterista Andy Hurley.

Wentz admite que é um pouco inquietante saber que os fãs gravarão as novas músicas com seus telefones. "O seu telefone não é uma gravação em estúdio", diz ele. "Não é assim que isso realmente soa. Ele muda de noite para noite. De certa forma, é um alívio colocar algo no mundo ".

Fonte:Ecollegetimes




Nenhum comentário: