Breaking

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bebê nº 2 para Wentz:Pete fala sobre Meagan Camper



Um amigo disse à People que a gravidez da Meagan não é um acidente."Eles estão planejando isso há algum tempo ", disse o amigo . " E eles estão realmente animados para Bronx ter um novo amiguinho. "Wentz foi casado com Ashlee Simpson por menos de três anos , e os dois têm um filho , Bronx Mowgli , juntos. Bronx Wentz nasceu em 2008 , mas seus pais se divorciaram em 2011.Eles têm lutado entre si para custódia desde que terminaram, mas parece que eles finalmente aprenderam a ser civil uns com os outros quando se trata de seu filho ."É como que Ashlee tem sido a minha melhor amiga durante cinco anos", Wentz disse Ryan Seacrest após o divórcio. "Ela é a mãe do meu filho. Eu não tenho nada além de amor e respeito por ela. Passando por algo assim não é fácil, mas nós somos amigos , ea coisa mais importante é colocar nosso filho em primeiro lugar. "



Wentz teve um momento difícil depois de seu divórcio, mas se recuperou durante esses anos. Sua banda , Fall Out Boy, reunida denovo em 2013 , e ele parece completamente apaixonado por Meagan Camper." Meagan é uma irmã mais velha e tem um ótimo relacionamento com Bronx ", um amigo disse à People . "Ela é naturalmente materna por isso é perfeita. "
 O baixista de 34 anos de idade, disse recentemente á Wendy Williams que ele e Camper conversam "muito" sobre o casamento.

"Eu me sinto muito sortudo", disse ele. "É muito interessante quando você está em um relacionamento com alguém que é verdadeiramente a minha melhor amiga. Falo com ela sobre tudo."



Fonte: Sheknows

Nenhum comentário: